Avançar para o conteúdo principal

Amiga



Revelas-te...
Um dom...
Teu coração adoça o mundo,
Em ti posso acreditar

Mulher, mãe, amiga...
Infância não partilhada,
Maternidade em pleno vivida.

Contigo pinto o mundo
De todas as cores
E todos os feitios.
Amarelos, azuis, verdes...
Joaninhas, flores...

Trocamos sabores,
Dormimos sonecas,
Sofremos de amores,
Cantamos em festas.

És amiga...
E tudo o que dizes
É verdade sincera,
De alguem que muito ama
E que de nós nada espera.

Para uma amiga especial que faz hoje 30 primaveras...

Comentários

Anónimo disse…
Completamente sem palavras foi assim que fiquei...
Amei o que escreveste...
Foi 1 presente de coração...para coração!
Gosto muito de partilhar a minha vida convosco...vocês completam-nos!
Convosco somos muito mais ricos...
Obrigada por me amarem assim...

Rute

Mensagens populares deste blogue

Outono

Amor incondicional

Para mim vocês são o meu melhor presente...